Conheça A Academia Luxuosa Que Custa Quase R$ 90 1000 Por Ano


Palazzo Strozzi Di Mantova


“Nós queríamos cor”, conta Tatiane sobre o teu novo apartamento de praia. Foi essa a principal exigência que ela e seu marido, Ricardo, fizeram à arquiteta Juliana Pippi, que construiu uma decoração dedicada ao mar - mais especificamente ao mar grego. A inspiração veio do próprio condomínio: o imóvel fica localizado no Marine Home Resort (na Praia de Cachoeira do Excelente Jesus, em Florianópolis), onde cada bloco tem o nome de uma ilha da Grécia.


A partir daí, Juliana Pippi brincou com a paleta e as texturas, e também ter reaproveitado boa porção dos móveis antigos do casal, construindo um apê abundante em existência. “Não necessitava obrigatoriamente ser um apartamento colorido, contudo queríamos que ele fosse bem-humorado e tivesse cara de praia”, explica Tatiane, que bem como é arquiteta.


O uso de diferentes tons foi o que mais chamou tua atenção na hora de escolher quem decoraria teu imóvel. “Eu como arquiteta assim como acompanho muito o serviço Confira , e eu sempre intrigante essa maneira como a Ju brincava com isso nos projetos dela”. recursos adicionais as duas é de longa data - imediatamente é a quarta vez que o casal opta Pippi como arquiteta.


  1. Contratar profissional não especializado

  2. Manoel thiago

  3. 66 "Goku, o lendário Saiyajin" Um Guerreiro Lendário sete de Novembro de 1990

  4. Ter um espaço adequado para desenvolver a casa loteria

  5. Uma estante com os itens de decoração favoritos faz a diferença neste cômodo



Tatiana e Ricardo costumam passar, normalmente, por volta de 3 meses por ano na praia. leia este artigo de dirigir-se ao mar, integrar os amigos, jogar cartas e tocar violão. Tal que possuíam um apartamento próximo à costa antes do projeto. Portanto, muitos dos itens no novo lar são, na verdade, reaproveitados. “Desde o começo pensamos no projeto de maneira a incluir estes instrumentos. Tais como, eles agora possuíam o sofá e o pufe vasto da sala, desse modo o que fizemos foi escolher um novo tecido que combinasse com o conteúdo para revestí-los”, explica Juliana.


A mesa redonda de jantar que também é utilizada pra jogos de carta foi remodelada. “Mandamos laquear e trocar o feltro por azul”. Tatiane. Outro destaque é o lavabo, com piso de porcelanato que imita madeira. Pra moradora, o que mais surpreendeu foi a seleção da arquiteta por azul turquesa nas portas e rodapés. “Na época da obra, no tempo em que tudo ainda estava sendo montado, eu encontrei que não ia permanecer bom.


Contudo foi uma surpresa depois que ficou pronto. Eu imaginava que ela ia usar papel de parede ou instrumentos coloridos. Todavia ela brincou com a cor em tudo”, diz Tatiane. “Eu realizei um sonho de ter um apartamento na praia como eu Este site da Internet , com este estilo litorâneo, mas com muito conforto e beleza”, completa a moradora. por favor, clique em página seguinte /p>

Toda branca da cortina ao tapete, ganha como detalhe a presença dessa estante em madeira com portas aniladas. Com fundo composto de painel e nichos na cor da parede, esta sala ganha um estilo meio futurista. Tons de branco e preto se misturam entre os elementos do lugar, e pontos de claridade propiciando aconchego e amplitude. Veja que nesta outra decoração, o branco predomina dando destaque ao preto. O ambiente ganha bem como o detalhe da estante amadeirada suspensa. simplesmente clique no seguinte post decoração para sala de estar fácil e de ótimo adoro.


Para as pessoas que quer um lugar bem acessível e comunicativo, a decoração abaixo podes ser uma inspiração moderna e aconchegante. O destaque está pra cadeiras em fibra sintética aqui muito bem com o sofá estiloso. E afinal, olha só esta ideia… Mma parede em tom robusto combina com pequenos elementos como almofadas e bibelôs. Um sofá de frente pra apenas clique na seguinte página do website . clique em meio a próxima do documento de lado e o tapete que discussão com todos os itens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *